R$4.690,00

10x de R$469,00 sem juros
5% de desconto pagando com Deposito Bancário Ver meios de pagamento
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Descrição

 

////// Esse lote de lançamento estará disponível para envio no dia 21 de Julho //////

 

Descrição do produto

Tenho o prazer de apresentar a 2ª Geração da T2S, a OCTTANE T2S G2, que é um compilado de muitas sugestões de quem já usa nossas injeções.

Esse lançamento foi todo desenvolvido em cima da plataforma já muito bem aceita da T2/T2S sempre com as melhores Funções em um hardware extremamente  Potente e Robusto que permite com que a experiência do usuário seja surpreendente.

Nessa nova versão, adcionamos uma Tela maior de 5", Shift Light, Conector Automotivo, USB Frontal e um novo Design.

Confira abaixo:

 
 
A OCTTANE é uma das mais novas marcas de performance do mercado automotivo. Somos uma indústria Brasileira e desenvolvemos produtos pensando em você nosso cliente, isso nos permite lhe oferecer um suporte bem mais próximo e colaborativo...
 
A OCTTANE T2S G2 é  uma injeção eletrônica programável desenvolvida para quem quer um produto confiável, rápido e diferenciado ...
Ela conta com um super display colorido  touch screen anti reflexo de 5 polegadas e possui funções essenciais para extrair o máximo de performance do seu projeto, como Injeção e Ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada , controle de tração ativo , Controle de Booster integrado, controle de nitro, odômetro, datalogger, Nivel de combustível, Correções para Ar condicionado e o Controle de Borboleta Eeletrônica...
 
seja o seu projeto um carro de rua, arrancada, lista, gaiola, turbo, aspirado ou qualquer motor que precise de um gerenciamento eficiente. 
 
 

injeção Octtane T2S G2Injeção Programável Octtane T2S G2Lançamento T2S G2 OcttaneOcttane T2S G2Injeção Octtane T2S G2Injeção Octtane T2S G2Injeção Octtane T2S G2Injeção Octtane T2S G2Injeção Octtane T2S G2Injeção Octtane T2S G2Injeção Octtane T2S G2Injeção Octtane T2S G2Injeção Octtane T2S G2

Injeção Octtane T2S G2

 

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Rotação máxima do motor 20.000 RPM
Controle de motores a pistão (cilindros) 1~12
Controle de motores Rotativos (Rotores) não
Leitura de rotação Distribuidor / Roda Fônica
Mapa de injeção por MS sim
Mapa de injeção por EV sim
Tipo de injeção Multi / Semi / Sequencial
Injeção sequencial full cilindros com E-TPS ou 6 cilindro
Tipo de Ignição Centelha perdida / Sequencial
Ignição sequencial full 6 cilindros
Bancadas de injeção (estágios) 2
Correção de injeção e ignição por cilindro não
Mapas de injeção e ignição simplificados 2D sim
Mapas de injeção e ignição avançados 3D sim
Mapas complementar 3D de injeção sim
Edição do eixo dos mapas sim / pc
Resolução do tempo de injeção 0,001ms
Resolução do avanço de ignição 0,10°
Controle de ângulo de fase de injeção sim
Quantidade de mapas 5
Programação em tempo real sim

 

Painel de diagnóstico sim
Painel de instrumentos sim
Odômetro parcial e integral sim
Controle de Ar Condicionado sim
Mapa de marcha lenta por TPS 2D sim
Injeção rápida ( Mapa 3D correção ) sim
Alvo de sonda mapa 3D sim
Malha fechada P.I.D sim
Malha fechada de injeção por sonda lambda sim
Auto mapeamento 3D sonda/correção sim
Controle de marcha lenta PWM sim
Controle de marcha lenta Válvula Simples sim
Controle de marcha lenta PONTO sim
Controle de borboleta eletrônica sim
Modo burnout sim
2 Step ( Corte de arrancada ) avançado
Controle de largada Passivo avançado
Controle de largada Ativo avançado
Detecção de marcha por gear / por RPM + roda
Controle de tração ativo por velocidade / ponto / pressão
Shift gear avançado
Shift Light avançado
Nível de Combústivel no Tanque sim
Sensores de velocidade de roda tração / arrasto
Função nitro progressivo sim
Função Booster progressivo (N75) avançado
Controle de pressão integrado BC sim
Controle de strain gage integrado GC não
Funções e mapas de ajuste fino sim
Calibrar strain gage sim
Teste de saídas injetores 6
Teste de saídas ignição 6
Teste de saídas auxiliares 4
Teste de entrada de sensores avançado
Atalho para datalogger sim
Atalho para ativar/desativar cut off sim
Atalho para ativar/desativar back fire sim
Atalho para ativar/desativar burnout sim
Formatar logger sim
Alterar dash SONDA/KM/H sim
Escalas dos sensores editáveis sim
Total de canais de entrada 8
Entradas configuráveis 6
Sinal do sensor de rotação HALL e Indutivo
Sinal do sensor de fase HALL e Indutivo
Total de canais de saída 12
Saídas de injeção 6
Saídas de ignição 6
Saídas Auxiliares 8
Saídas para contagiros 1
Capacidade de gravação do Datalogger 60min
Taxa de amostragem 1~200Hz
Taxa de amostragem configurável por canal não
Número de sessões (arquivos) multi
Opções de start RPM/Two Step/Dash/MAP
Opções de stop Temporizado
Quantidade de canais internos 100
Gabinete Plástico
Fixação Novo
Quantidade de conectores 2
Conector (pinos) 23vias + 23vias automotivo
Interface de programação Touchscreem - PC
Display TFT 5" colorido
Sensor MAP integrado (absoluto) 7 bar
Rede CAN sim
Atualização de software USB / PC
Comunicação com PC USB
Abertura de injetores sim
Temperatuda do motor avançado
Excesso de pressão sim
Excesso de rotação sim
Pressão de óleo sim
Pressão de combustível sim
Acelerador eletrônico sim
Alerta de carga plena ( WOT ) sim